Páginas

The Walking Dead (GAME) Episodio 1

The Walking Dead Game 


The Walking Dead o jogo, é um game inspirado na série de quadrinhos "The Walking Dead". O game foi desenvolvido pela Teltale Games, eles inicialmente iriam lançar em 2011, mas aconteceu um imprevisto, e o jogo foi lançado em 2012 para PLAY STATION 3, XBOX 360, PC, iOS e OSX, o game também está pretendendo chegar para PS VITA, ainda nesse mês de Agosto(2013).

A historia do game tem tudo haver com os quadrinhos, então antes de alguns reclamarem dos gráficos parecido com os desenhos, saibam disso primeiro, o jogo é inspirado na série de quadrinhos e não na série que está passando na Band ou na Fox.

A historia se passa, no apocalipse zumbi da Georgia, os personagens são originais do jogo. O jogo começa com Lee Everett sendo preso, ele matou o senador por ter o traído  dormido com a sua esposa, com o excesso de raiva, Lee atirou no senador e na sua esposa. Só que no meio do caminho, o policial que estava dirigindo, levando Lee a prisão, se distraiu conversando com Lee, e então atropelou um zumbi, na tentativa de se livrar do zumbi, o policial bateu com o carro numa arvore, daí então Lee acorda num lugar estranho, cheio de arvores e com a perna quebrada, ele sai do carro, encontra o policial, só que o policial acorda, e ataca Lee, Então Lee percebe que o policial tinha virado um zumbi, e pega a arma do policial, isso sem as algemas, pois ele tinha conseguido se livrar, e dar um tiro no rosto do policial, o policial morre, e Lee pedi ajuda, justo pra quem? para um zumbi, que o persegue e chama o seu bando, então Lee corre desesperadamente com a perna machucada, e consegue pular o muro da floresta.

 
Lee Everett.jpg
Lee Everett

Pulando o muro, Lee se depara com uma rua, todas as casas estavam abandonadas, Lee entra em uma casa, e a primeira coisa que ouve, é um Walk Tok (Rádio Transmissor), e encontra três mensagens da mãe de Clementine, se vocês ainda não sabem quem é Clementine, você já vão saber, A primeira mensagem a mãe diz que a cidade que eles foram visitar era muito bonita, e que se quisesse Clementine poderia ir pra lá. Já a segunda, a mãe parece um pouco nervosa e diz sobre o que está acontecendo dos zumbis e pede pra que Clementine chame a babá pra ir onde a mãe dela está. Já a terceira, a mãe está desesperada e chorando, e diz assim "Eu te amo, eu te amo". Daí dá pra entender que a mãe dela já está morta. Lee ouviu tudo é claro, mas não da a minima, e vai limpar o sangue da sua perna, só que ele escurrega, e o Walk Tok, toca. É a Clementine escondia numa casinha na árvore, no começo ela pensa que é alguém da família, só que Lee pergunta onde estão os pais dela, Clementine diz que foram passar as ferias em uma cidade no canadá, se não me engano. No meio da conversa surge um zumbi, é a babá de Clementine, Então Lee mata com a ajuda de Clementine, que empresta um pedaço de madeira. Clementine quer ficar em casa, caso os pais delas voltem, só que Lee diz que não pode deixa-la sozinha, no caminho, Lee encontra dois caras, tentando empurrar o carro, e vários zumbis atrás querendo pegar eles, então Lee oferece ajuda, e os caras dão carona para Lee, Então eles levam Lee e Clementine para uma fazenda, chegando lá o pai dos dois caras, ajudam Lee e Clementine, e dão abrigo, um lugar pra dormir e pra comer. Então Lee para retribuir a ajuda, oferece uma ajuda a consertar o carro do vovô.

Clementine
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário