Páginas

Uma mensagem aos leitores

E ai leitores do KP Downloads, estou aqui pra ajudar vocês com as noticias dos games que você gosta, fazendo toda cobertura da E3, lançamentos dos jogos e tudo mais. Toda semana coloco Downloads de jogos antigos e lançados recentemente. Por meio de tudo estou trazendo um site confiável  com noticias, lançamentos, cobertura total da E3, Curiosidades e Downloads super hiper megas seguros, diretamente do meu PC. todos os jogos que venho colocando eu testei, eu nunca irei colocar jogos que nunca testei. Ah não ser que vocês peçam um jogo muito pesado, digamos de 20 ou mais GB.  Então eu peço a colaboração de todos pra quando você ver uma postagem, comente, curta ou até mesmo diga se baixou e gostou do jogo, isso faz com que eu possa continuar este trabalho, eu costumo dizer assim "Nosso trabalho, sua diversão". Então isso, comentem, curtam ou até mesmo indique este site pra seus amigos. Muito obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário