Páginas

PORQUE O SLENDER ASSUSTA TANTO ?


Muitos perguntam "Esse tal slender é assustador", certamente se você pergunta isso, é porque você não jogou ou não quer ver videos na internet.

O Slender não assusta!

Isso mesmo, você mesmo se assusta, pois o jogo é um jogo simples, o que faz você ter medo é a preocupação do que vai ter quando apertar "Start".

Por Exemplo: quando você vai jogar um jogo como Resident Evil, você sabe que vai ter zumbi pra matar, e sabe quando vai aparecer, por causa das curtscenes, o que eu quero dizer é que o esperado no Resident Evil é ter muito zumbi pra matar, então esse medo passa, pois você não cria tensão.

Já no Slender você nunca sabe a hora que ele vai aparecer, ou se ele está te observando. Uma coisa é você estár de dia com uma arma e cercado de carros, aviões e prédios. Outra coisa é você está de noite, no escuro, com uma lanterna quase acabando e no meio de uma floresta. 

Outra coisa, são as músicas. No Resident não tem música, já no Slender toca uma música de suspense, ou seja, quando tem uma música de suspense o clima já é outro.

O que eu quis dizer é que quando você não sabe o que vai acontecer o medo é maior, então isso que faz o Slender ser o Slender...




Nenhum comentário:

Postar um comentário